Skip to content

Hits Flocado–Twist

29 de abril de 2011

Nem vou falar nada de tão feliz que estou com esse esmalte, só vejam as fotos:

Minha linda Ruana (obrigada, amiga, você é minha informante oficial! uhahuahua) me mandou rapidamente uma mensagem no facebook dizendo que já tinham chegado os flocados da Hits numa farmácia aqui em Nilocity. Claro  que fui correndo lá, me surpreendi com os preços. Nos sites que eu tinha pesquisado, informavam que eles custariam 6 reais cada um, mas nessa farmácia aqui cada um tá R$4,95 :)

O Twist é lindo, maravilhoso. Escolhi esta cor porque é uma mistura de azul com verde, que eu adoro. Estou esperando ansiosamente para comprar as outras :)

No sol ele muda de cor várias vezes, passando do azul, violeta e verde. Já dentro de casa ele se apaga um pouquinho, mas ainda fica lindo, pois dá pra ver os flocados dele.

Amei, Hits! Smiley de boca aberta

3 Comentários leave one →
  1. Informante (Ruana) permalink
    29 de abril de 2011 21:15

    HAHAHAHA Obrigada pelo ‘linda’ hauahuahuaha
    Aaaai ele é lindooo! Nem é TÃO drag (tá, um pouco…)
    mas vc passou por cima de outro ou só ele? Parece que passou por cima de um escuro…
    Adoray

  2. 1 de maio de 2011 23:58

    Tenho que comentar pra dizer que neste momento estou usando o próprio. \o/
    Adooooro, é lindo demais.

  3. 16 de agosto de 2011 9:34

    que lindoooo esseee esmalte
    aproveita e da uma passadinha lah também
    http://www.consumidoraavon.wordpress.com

Deixe uma resposta

