Skip to content

Batons Marchetti

27 de abril de 2011

Que eu adoro batom rosa todo mundo sabe né (falando nisso, ainda vou fazer um post sobre todos os que eu tenho)? Pois é, agora to à procura do batom vermelho perfeito, aquele que combina comigo e que não me deixa com cara de quenga :D Aí esses dias tava eu lá no Markão daqui de Nilo City e vi que tinha chegado uns batons novos, inclusive um rosinha lindo e uns vermelhos (tinha até uns da vult). Aí eu trouxe dois pra casa:

Estavam muuuito baratinhos, eu adorei as cores e comprei pra testar também pois nunca tive nada dessa marca. Vamos aos swatches:

Confesso que esse era um dos tons de rosa que eu mais estava procurando, porém, ele não tem uma boa pigmentação, passei umas três vezes pra que ficasse assim.

O vermelho eu já gostei mais! A pigmentação é ótima e a durabilidade também. Essa cor é linda, um laranja com um fundo avermelhado (ou o contrário), ele fica bem vermelho vivo quando está sob luz natural.

A embalagem é mais ou menos, eu odeio batons que não cobrem a bala toda quando fechados pois sempre que vou tampar o produto, a tampa esbarra na bala e ela fica marcada. Além disso a embalagem é bem breguinha.

Cada um custou 4,90, por esse preço não posso reclamar muito, né?

  • Produto: 7/10
  • Pigmentação : 6/10
  • Textura : 7/10
  • Duração : 7/10
  • Aplicação : 7/10
  • Embalagem : 03/05
  • Preço: 05/05
  • Avaliação final : 3 estrelas!

120px-Estrela120px-Estrela120px-Estrela

2 Comentários leave one →
  1. leticia permalink
    27 de abril de 2011 19:31

    me da de preseeeeente

Deixe uma resposta

