Skip to content

Lápis Nude e Azul Turquesa – Natura Faces Zip

12 de abril de 2011

A Natura inovou e nos trouxe quatro novas cores de lápis, mas o que mais me cativou foi o nude, dificilmente encontrado por nós, amantes da maquiagem com olhos pequenos. Porém, vou mostrar dois: o nude e o turquesa.

A textura é boa. Ainda não testei a duração, mas custou um pouquinho até desaparecerem totalmente com água.

A pigmentação do nude até que é boa, mas a do azul turquesa não é muito, eu passei o lápis umas três vezes até que ficasse isso aí que tá na foto.

Custou 7,80 na promoção, mas ele é 9,80

  • Produto: 8/10
  • Pigmentação : 7/10
  • Textura : 8/10
  • Duração : 7/10
  • Aplicação : 9/10
  • Embalagem : 05/05
  • Preço: 05/05
  • Avaliação final : 3 estrelas!

120px-Estrela120px-Estrela120px-Estrela

One Comment leave one →
  1. Jaqueline Pires permalink
    12 de abril de 2011 23:58

    Nossa, se maaaata!!! paguei quase trinta e pouco no lapis nude da contem 1g, e agora leio isso?! fiquei ate triste…ahahahaha; adorei a novidade, e concordo plenamente que eh mt dificil de achar, tanto eh que dei esse preco… =( mas enfim, rs. Parabens pelo blog, Tati! Beijos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: