Skip to content

Coleção Alta Cintilância Natura Una

12 de abril de 2011

Meu coração bateu forte ao ver essa mini propaganda no intervalo da novela das 20:

Aí como eu nem gosto da Natura, saí à procura das novidades que eu vi na propaganda, aí olha o que eu achei!

image

Serão 5 duos de sombras, um mais lindo que o outro (gamei no azul/verde e no preto/rosa). São cores com alta cintilância que podem ser usadas juntas ou separadas.

O legal é que você pode criar dois tipos de efeitos com as sombras: efeito suave, se você aplicar com um pincel seco, resultando numa cobertura cintilante e brilhosa. E o efeito intenso, que é feito com pincel umedecido em água, criando cores vivas, cintilantes e com alta cobertura.

image

O Blush Iluminador vem em duas cores, rosa e bronze, e proporciona um efeito natural.

image

O Batom Intenso FPS 15 ganha três novas cores: Rosa 6, Boca 3 e Cobre 1.

 

Embalagens MAC Feelings? Vamos esperar pra ver os preços!

One Comment leave one →
  1. 19 de abril de 2011 23:32

    Tati querida, tudo bem ?
    Eu gastei com o tema sim, foi o jeito né ? Eu não quero migrar pro blogger e também não tenho conhecimento (e nem vontade) para montar um blog com hospedagem própria. Além de gastar dinheiro também, eu teria que fazer um curso hahaha pra aprender a usar aqueles códigos todos. Mas acho que valeu a pena, viu ? Ainda tenho muita coisa pra arrumar lá, mas aos pouquinhos eu chego lá. rs
    Quanto ao facebook, o wordpress não aceita os códigos né. O que eu consegui fazer foi ir nesta parte do site: http://www.facebook.com/badges/
    e lá eu vi que o código oferecido é aceito nas widgets de texto do wordpress. O que vc pode fazer também é adicionar uma imagem do facebook com o link, nessas widgets de imagens. É isso, aqui é tudo muito limitado mas vamos dando um jeitinho aqui e ali rs

    Outra coisa, estou com um projeto novo no blog, onde outras meninas irão participar falando sobre os dias delas sem ele. Não sei se vc tbm já passou por isso, mas se quiser participar é só avisar, tá.

    Beijos da Flor

Deixe uma resposta

