Skip to content

Lápis Kajal Natura Una

10 de abril de 2011

Eu tava doida pra experimentar esse lápis, já que as blogueiras amaram mais do que o Kajal da Natura Diversa. Comprei, usei e contarei a minha opinião!

Antes o meu lápis queridinho era o Kajal da Natura Diversa, eu ainda continuo usando, mas a Natura me surpreendeu lançando um ainda melhor!

A pigmentação está melhor ainda, a embalagem está linda, seguindo a linha Una toda em preto e dourado. Antes o lápis era completamente preto, até a parte que cobre o grafite, mas muita gente achava que não daria pra apontar por ter uma textura diferente, aí mudaram para a cor bege-marrom, normal mesmo.

De um lado ele é lápis, do outro, é uma borrachinha pra esfumar. Ela é bem grossinha, macia e resistente, eu acho que cumpre bem o seu papel. Sempre esfumo lápis com ela, achei ótima.

 

Vamos ao teste de pigmentação:

O primeiro traço eu fiz de leve, passei uma única vez.

No segundo foi um traço mais reforçado, passei três vezes.

O terceiro traço eu risquei o lápis três vezes e esfumei.

O meu maior problema era encontrar um lápis preto que fosse bem preto e que, quando eu fosse esfumá-lo, ele não se apagasse. Este lápis é perfeito para isso, você pode passar o esfuminho dele em cima, que ele não some, apenas fica mais leve e suave. Diferentemente do antigo Kajal da Natura Diversa, que se apaga quando é esfumado, mas essa comparação eu farei num próximo post.

A durabilidade é excelente, sem palavras. Na descrição dele, a duração é de 8 horas, e é mesmo. Depois desse teste que fiz na mão, fui tomar banho e penei um pouco para removê-lo. Ele não sai só com água, e o melhor: não borra se você chorar ou cair água nele!

Custou 36,1o, vale à pena!

 

  • Produto: 10/10
  • Pigmentação : 10/10
  • Textura : 10/10
  • Duração : 10/10
  • Aplicação : 10/10
  • Embalagem : 05/05
  • Preço: 05/05
  • Avaliação final : 5 estrelas!

120px-Estrela120px-Estrela120px-Estrela120px-Estrela120px-Estrela

3 Comentários leave one →
  1. 10 de abril de 2011 14:59

    Ameeeei o post!! Eu vi um vídeo ontem, dizendo que ele é bem melhor que o famoso toque de natureza.. Mas agora eu já comprei! hahaha Eu tenho o antigo Kajal da natura, e ele tem pigmentação muito boa.. mas não dura mais de uma hora intacto no meu olho :/ Por isso, acho que o problema pode ser COMIGO. hahah vou tentar com o toque de natureza dessa vez! beijo

    • 10 de abril de 2011 20:18

      Meniiiina, to doida pra experimentar esse toque de natureza, mas a unica coisa que achei dessa marca aqui na cidade é um corretivo em lápis, que não achei muito bom não. esse entigo kajal tb é bom, mas em mim ele nao dura muito tb não, mas esse novo é demais!!!! eu amei! :)
      me conta o que achou do toque de natureza depois ;)

      beijossss

  2. 12 de abril de 2011 13:25

    Eu amo esse lápis! Melhor lápis de olho que já inventaram!
    Não dispenso e não abro mão dele por nada hehe
    Beijoos

Deixe uma resposta

