Skip to content

Tutorial Cobre e Marrom + Novidades!

10 de abril de 2011

Como vocês sabem, ainda tenho vergonha de fazer tutoriais em vídeo,por mais que eu tente, nunca acho bom o suficiente, até porque não achei um lugar perfeito para isso aqui em casa, pois a iluminação é um pouco amarelada aqui no quarto. Por isso, procurei alguém no Youtube que se encaixasse nos parâmetros do blog, que usasse maquiagens que todas nós usamos, que fosse carismática e, principalmente, fizesse makes lindas! Então, é com um imenso prazer que hoje divulgo nossa nova parceria: Manu Testa! Smiley de boca aberta

Espero que gostem tanto quanto eu! Alegre

 

Beijos, Tati

4 Comentários leave one →
  1. 10 de abril de 2011 20:13

    Ameeeeei o post! que fofa você!!! brigada viu? beeeijo

  2. 11 de abril de 2011 14:45

    Linda a make! Adorei o contraste do amarelo no canto interno.
    Beijos

  3. 12 de abril de 2011 13:41

    Amei a make!
    Eu tbm sou que nem você, eu até gravo uns vídeos mas acabo deletando porque não me gosto no vídeo hahauahuahua
    Beeijos

Deixe uma resposta

