Skip to content

Na mira 3D + Metal Glam = TUDO

1 de abril de 2011

Resolvi dar uma chance ao "holográfico” nacional novo da Impala, olha o results:

Achei tão lindo e diferente que usei duas vezes seguidas!

O Metal Glam sozinho é lindo também, mas quando olho pro ‘Na Mira 3D’ já mudo de ideia e passo ele por cima.

Não é um holográaaaafico, holográfico que nem os importados, mas quando uso ele na rua as mulheres (mesmo sem me conhecer) já logo me perguntam qual o nome.

Olha a foto do detalhe:

Na luz do meu quarto ele fica assim, que nem esse da segunda foto, mas quando eu vou na rua, ainda mais no sol, o bicho fica tricolor, fica um furta-cor LINDO.

Gente, comprem. Ponto.

3 Comentários leave one →
  1. Ruana permalink
    1 de abril de 2011 21:14

    Fica LINDOOO, vi pessoalmente :)) é bem travestchee feelings hahahhahaha
    Volta com tudo pra esse blog sua doida! \o/
    Beijobeijo

  2. 4 de abril de 2011 6:39

    Que lindoo!
    Vou experimentar!
    Beijos

  3. Ingrid permalink
    7 de julho de 2011 4:04

    Eu tenho o na mira 3D. Na verdade ele é praticamente glitter, né? Quando eu uso acontece o mesmo comigo, todo mundo pergunta. rs Eu acho ele lindo! Esse outro é o preto? Usei ele com um verde e ficou TUDO também.

Deixe uma resposta

