Skip to content

Batom Grape Dailus

1 de abril de 2011

Como sempre, a Alpino me surpreende com seus batons baratíssimos e com cores lindas. Comprei dois lá, e esse post é sobre um deles: o Grape, da Dailus.

Ele é beeeeeem cremosinho, tem uma textura boa e fixação ok. Foi 3,50.

boca copy

A primeira foto não está fiel, ele é bem mais rosado do que a cor da bala, mesmo.

Ele na luz natural fica muuuuito rosa, é lindo mesmo! Dá pra passar um corretivo por cima pra ficar mais claro também. Adorei.

5 Comentários leave one →
  1. 3 de abril de 2011 18:29

    Ahh, que ousado! Eu acho lindo, mas confesso que não uso porque eu acho que não combina comigo, sou “simpleszinha” demais rs
    Tati, obrigada pelo que escreveu pra mim. Guardo com muito carinho e saiba que foi uma verdade que eu precisava ler. Te agradeço.
    E parabéns pela aprovação na Federal! É um sonho realizado, né ?
    Beijos da Flor

    • 3 de abril de 2011 21:45

      Ownnn obrigada, minha linda! Te desejo muita força e sabedoria nesse momento dificil! :) Beijoss

  2. 4 de abril de 2011 6:44

    Que lindo, super delicado!
    Eu estou atras de um batom nessa cor! Agora que vi seu post vou correndo comprar, putz só 3,50? Vale a pena né? =)
    Beijos

  3. Barbara permalink
    31 de janeiro de 2012 21:41

    OMG , não encontro batom assim aonde moro, #EUQUEROMT

Deixe uma resposta

