Skip to content

A volta dos que não foram.

1 de abril de 2011

Gentchen, voltei. Aliás, eu nunca fui, sempre estive aqui respondendo os comentários quando eu podia, mas não postava mais.  Agora voltei pra ficar. Vou explicar minha ausência, não gritem de ódio. Alegre

Bom, tudo começou com o meu sonho de fazer faculdade federal, tentei medicina dois anos, e não consegui. Agora, mudei de curso para nutrição e tentei mais um ano (2010). 2011 chegou, e nada de eu passar pra UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro). TENSO. Aí como eu não sabia se ia passar, entrei pra nutrição numa faculdade particular. Foi aí que ‘abandonei’ os blog, porque eu literalmente NÃO TINHA TEMPO, gente. Aí numa bela sexta feira saiu o resultado da UFRJ e meu lindo e ryco nome estava lá! Smiley de boca aberta

A reação foi mais ou menos assim:

https://i1.wp.com/www.2beauty.com.br/blog/wp-content/uploads/2011/02/2428i8m.gif

WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

E como eu passei pro segundo semestre, minhas aulas só começarão em agosto, entãoooo, eu não vou fazer porra coisa nenhuma até lá, então podem me cobrar posts e dar sugestões. É muito importante que vcs deêm sua opinião Smiley de boca aberta

 

E hoje já tem post novo, aguardem! Smiley de boca aberta

 

Beijossss

2 Comentários leave one →
  1. Vivian Lima permalink
    10 de abril de 2011 0:03

    Que feliz !
    Deve ter sido muito mais emocionante pra você , que já não tinha quase nenhuma esperança, né?!

    Tô adorando a ideia de ter uma amiguinha super antenada na moda =D

    OBS:

    ri muito com o : ”meu lindo e ryco nome ”

    ^^

    • 10 de abril de 2011 2:30

      Hahahahah! Foi muito bom meeeeesmo, estou muito feliz, graças a Deus!:D
      Obrigadaaa! Volte sempre
      ;)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: