Skip to content

Resenha Magix AVON

14 de fevereiro de 2011

Tá, todo mundo já falou dele mas eu ainda não dei a minha humilde opinião. Eu sempre quis um mas ficava receosa em comprá-lo visto que tem um preço acima da média dos produtos AVON e eu não sabia pra que ele servia. Hoje sou outra pessoa e vim contar a vocês a minha experiência com ele.

Quando eu iiiiiiiiia comprar aquele tradicional a AVON resolveu lançar os com tons de base para a minha emoção, aí o bichinho chegou (ê!).

Quando você abrir e colocar na mão você verá isso:

Um produto com uma consistência oleosa, e um pouco líquido demais, mas não se assuste, pega o frasco, tampe bem e sacode ele toda vez antes de usar.

Ele é um primer que matifica (tira o brilho) e fecha os poros e serve como base (o tom ficou um pouco acima da minha pele, mas eu misturo com uma base mais clara e dá tudo certo). Porém a minha pele é lisa, sem poros exageradamente dilatados, não é oleosa e nem tenho cravos e espinhas, mas ele me ajudou muito a segurar a oleosidade natural (mesmo sendo pouca). Pelo o que eu li sobre ele nos outros blogs, as meninas que têm pele oleosa adoraram, isto é, serve para todas.

Olhem a minha cutis sem e com o Magix:

3 testes

Esqueçam a minha falta de dignidade por estar compartilhando a imensidão das minhas olheiras e reparem nas bochechas. Não é muito visível pois a iluminação do meu quarto é ruim, mas dá para perceber que o Magix deu uma uniformizada na textura da minha pele, disfaçando os meus poros e diminuindo o seu brilho.

Em relação ao tempo, ela fixa bem e segura bem, desde que você não vá andar no Saara ou na 25 de março debaixo de um sol maravilhoso de 40ºC e sensação térmica de 51ºC. Smiley piscando

Gostei muito da base e como eu comprei na cor errada pretendo comprar a translúcida (a mais antiga), que é a mesma coisa e não correrei risco de errar de novo.

Custou R$25

5 Comentários leave one →
  1. 18 de fevereiro de 2011 1:29

    Caramba!!! O magix funciona hein???? Vou atras de um… gostei muito do resultado.

    Bsos

    • 18 de fevereiro de 2011 19:55

      Oi, ele é bom sim, me ajudou bastante com os poros! :) Beijos e obrigada pela visita!

  2. Maqui permalink
    18 de fevereiro de 2011 16:21

    Euu uso, é ótima pra pele oleosa mesmo.
    – quando uso não passo corretivo nem outro tipo de coisa, apenas o magix :}
    paguei 35, mas vale a pena.. fico a noite inteira e não aparece aquele “brilho” chato

    beeijo

    • 18 de fevereiro de 2011 19:56

      Isso é, o brilho é o que mais me incomoda, parece que eu to suada, eca! ahhaha
      É um dinheiro bem gasto, ainda mais por ser de uma marca nacional, ne?!
      Beijos!!

  3. 18 de fevereiro de 2011 20:15

    Perfeito,parece mágica.
    visita ai http://beautyblack2.blogspot.com/

Deixe uma resposta

