Skip to content

Tutorial Fluor

4 de fevereiro de 2011

9 Comentários leave one →
  1. Luise Zulo permalink
    6 de fevereiro de 2011 1:38

    você arrasaaaaaaaaaaa amiga! (L)

  2. uhun permalink
    7 de fevereiro de 2011 13:00

    Nooooooossa que lindo ! A make arrasou ! adorei !

  3. 7 de fevereiro de 2011 14:23

    Nossa..Adorei..super simples..e magnifica..
    Adorei seu blog :)
    Bjus

  4. 7 de fevereiro de 2011 14:44

    Não sou muito chegada nos tons mais fortes pra mim! mas acho lindo nos outros..

    • 7 de fevereiro de 2011 19:58

      Pois é, achei estranho em mim de primeira mas depois me acostumei :)
      Obrigada pela visita!

      Beijosss

  5. 26 de março de 2011 20:17

    Menina, que make liiinda!

    Descobri seu blog hoje, amei!

    Que máquina vc usa que pega a make assim? Me conta? =D

    Passa no meu blog se puder: http://delineadas.blogspot.com

    bjubju

    • 31 de março de 2011 18:19

      Ownnnn obrigada!!!
      Uso uma da sony, mas tenho um trabalhinho até pegar o foco, ajeitar as luzes direitinho pra sair uma foto bonita :)

      Beijoss

Deixe uma resposta

