Skip to content

Kit de 4 pincéis dourados – Mac

1 de fevereiro de 2011

Quando comprei a paleta de 120 cores adiquiri também outras coisinhas. Uma delas é esse kit de pincéis dourados réplicas da Mac. Eles são tudo, comprei para usar especialmente em mim, já que comprei também um jogo de 22 pincéis para usar nas amigas e clientes.

Eles são os melhores pincéis que eu tenho, não perdem em nada pros de outras marcas famosas. Macios, fofinhos e lindos, dá vontade de ficar passando o duo fiber no rosto o dia todo, é muito gostoso! Além disso eles vêm num estojo com espelho para levar na viagem ou na bolsa, muito prático. Vou falar de cada um:

  • 187SE

Sempre sonhei em ter um duo fiber enorme como esse, ele é PERFEITO! Espalha a base que é uma maravilha, a cobertura fica fininha e não deixa a sua cara parecendo uma arte barroca.

No detalhe você pode ver por cima, ele tem duas camadas de pêlos, os mais curtinhos são pretos e os longos são branquinhos. Vocês não têm noção de como esse pincel é fofo e macio!

  • 190SE

Eu já tinha um do mesmo modelo da Prada, mas depois que eu comprei esse do kit não quis saber de outro. Eu gosto de usar pra passar base também, mas geralmente passo a base com ele e dou um acabamento com o duo fiber. Ele é super macio e conseguiu ficar mais macio ainda depois que eu lavei (todos ficaram).

  • 168SE

No começo eu não me dava muito bem com ele pelo fato de eu gostar de passar blush com pincéis mais gordinhos pra esfumar bem, mas depois eu descobri que ele é ótimo pra aplicar iluminador. O iluminador vc passa no ossinho do rosto, embaixo dos olhos, sabe? Também passa na parte superior do nariz e na pontinha do queixo, basicamente nos lugares onde mais bate luz no rosto.

  • 194SE

E por último, mas não menos importante, temos o pincel de corretivo. Ele é pequeno e bem fininho, e vai em todos os cantinhos do rosto para esconder minhas manchinhas de não-sei-o-que, mas que eu tenho.

Olha eles dentro do estojinho que vieram:

Paguei 55 reais com a AnneThing

One Comment leave one →
  1. TAIS BARBOSA permalink
    12 de julho de 2012 11:19

    Oiii Taty!!acabei de ganhar um do meu maridão! amei o 187SE ..SÓ TEM UMA COISA…NAO SEI SE VOU CONSEGUIR PASSAR BASE COM ELE NAO QUERO QUE SUJE!!!!RSRSRS MUITO LINDO E FOFO*

Deixe uma resposta

