Skip to content

Azul Celeste – Colorama

1 de fevereiro de 2011

Eu, como apaixonada por esmaltes azuis venho aqui humildemente mostrar a minha última aquisição :)

O único dessa coleção que eu gostei e fiquei sonhando, mas tava complicado de achá-lo, o coitadinho quase entrou em extinção.

Beeeeem cremoso, tem que passar com cuidado pra não dar bolinhas (que nem aconteceu comigo).

Custou 3,50.

Ahhhhhhhhh esqueci de contar! Não tiro cutículas há três meses!!! Estou tão feliz! Depois faço um post especial pra elas! :D Beijos

3 Comentários leave one →
  1. 1 de fevereiro de 2011 21:00

    Amiga, que esmalte lindo, semana passada botei hippie chic e ameeeeeeeeeeei muito, meio esverdeado! Semana que vem já sei qual usar! hauhauahuah

    • 1 de fevereiro de 2011 23:40

      O hippie chip é LINDO também! Adoro ele! Compra sim, Vic, se vc nao achar, compra o Cigarrete da Risqué que é parecidíssimo.

      Beijosss

  2. 17 de fevereiro de 2011 2:00

    i love it

Deixe uma resposta

