Skip to content

TOP 2010

7 de janeiro de 2011

Eu já amava maquiagem, mas 2010 foi o ano que eu bati o recorde de compras de makes e cosméticos. Por isso, vou listar aqui os que mais marcaram o meu ano.

  • Batom

https://i1.wp.com/images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAKMhhNECwUv2L1OrNgWvYv_oLNbpaSkcWYc-nG1sf4ZH6IFAjVXWIOyaoqn3diHkP5UEB1YcIxwAlR_2PU2PWsQAm1T1UKMn9FpGCHKPt1e_YMGUygKGvwUc.jpg

Meus queridinhos batons rosados, indispensáveis na minha vida. Sou viciada neles, tenho dezenas.

  • Descobertas do ano

https://i2.wp.com/images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAISiNfn5qYoM7pUaQOU3U7ZlEPnA8VlFJYccatL5ZAQQySLq5vqesZfoiqrL3Wu46eDmJdWJ0H68pA9KSgo2Fp8Am1T1UBODnLXQDStgQM2Wxz5ilqAbVxQg.jpg

Para saber a minha opinião sobre o Bepantol clique aqui. Eu ainda nem falei pra vocês do Renew Clinical, mas eu gosto tanto que já estou no terceiro frasco e já tem um guardado aqui para não faltar. Ainda vou fazer uma resenha boooa pra vocês sobre ele, mas reservem um no catálogo da AVON porque vocês vão amar. Como eu malho e controlo alimentação, os resultados são visíveis, até passo ele pra disfarçar umas celulites – insistentes que me amam e não me largam de jeito nenhum – na hora antes de sair pra algum lugar de saia ou short. Meu 2010 (e o resto dos meus anos) seria péssimo se eu não tivesse usado um desses produtinhos.

  • Rímel do ano

https://i0.wp.com/images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAERs46WD-MuzmfY361qDnUDbzc_UDLmV4z2irY6OCwSR2HK6IoHsxo9ika7CMtf_LGpcVIs8fPBLcLREeGcAWHAAm1T1UKpfVQ3kslq3yVAzLufRIheeEBV1.jpg

É incrível como esse rímel consegue, para mim, ser melhor que o Hypnôse da Lancome, apesar de eu gostar muito dele. Eu não sei se é a escovinha, mas tenho uma limpinha aqui guardada (era de um SuperShock que tinha acabado) para passar depois de outros rímeis, pois só uso o Shock quando vou sair, são meus queridinhos. Ah, uma dica bôua é passar uma camadinha do Shock, uma do Extend (também da AVON) finalizando com uma camadinha do SuperShock novamente para deixar os fios mais volumosos.

  • Marca do ano

https://i2.wp.com/images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAI2k1AhtIOoWTs8ZYej1J39zWq8Ac4dEUSBuDC1W3sJjIUdYH4uz8zzmi_jb_I6tZxTw1oQUpMAUaD6dKB5F9-IAm1T1UKYK44QjAs5uw8ecP7p9_YQ4lHmN.jpg

Foi paixão a primeira vista quando me deparei com produtos de uma qualidade surreal e preços tão bons, vale a pena conferir.

  • Esmalte do ano

https://i2.wp.com/images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAP1SUis4ZwPv_HR_zOgqju5SCDIvGqJjXWHmG1dWwKzDGA1JMqdJATGODE9YIv0CZqRtdWkfaC2ROAQ4rHeCP7QAm1T1UK52zYQ9PmNXb8AKV6WJZ0vVLksf.jpg

Acho que eu nunca usei um frasco de esmalte todo até acabar e ainda comprar outro, a não ser os branquinhos e bases. Esse ano corri que nem uma louca atrás de esmaltes azuis variados para a minha pobre felicidade. Não achei o Turquesa da Big Universo, mas a minha felicidade se fez quando descobri que aqui nesse fim de mundo tinha Mabi da HITS. :)

  • Desejos de 2011

https://i1.wp.com/images.orkut.com/orkut/photos/OgAAADPyNt5wuPSTvRXYoyusY_3nrX3siGjkjMJNe6ldQwIS_u8AuEJyOdVdOZ-8VwtQJtW8bBolf8b34775MpcL7rEAm1T1UG9T7oOyqyuN1CHxdgg3ZrcFxVfE.jpg

Como graças a Deus já consegui comprar minha paletinha de 120 cores, restou os produtos da MAC e uns da NYX para completar minha felicidade em 2011. :D

Continuem participando do Sorteio Nyx e Eyeko do blog, meninas! Beijosss

No comments yet

Deixe uma resposta

