Skip to content

Look de natal

27 de dezembro de 2010

Olá meninas! Finalmente voltarei a postar, tive que dar uma paradinha por assuntos pessoais, mas graças a Deus venho com MUITAS novidades.

Mas primeiro, olhem como eu passei o natal:

 

https://i1.wp.com/images.orkut.com/orkut/photos/OgAAADjvrmnaQWKVD5_tyHAHiaJKNeTL5MGrURCy6B6tgMZ5guZvgaAdMhHtN5vECRuDKuWO_zMwnoEK7z-VoKAzIlgAm1T1UAtVrbaSE_BrWao8vmkbDwciiX3v.jpg

Amei esse vestido, mas as comilanças de Natal não me permitiram um corpo mais legal para usá-lo, mas nem liguei, tá todo mundo gordo mesmo :). Os detalhes em azul turquesa dos brincos e do bracelete foram o meu toque especial, não ficou diferente e sofisticado? Nem parece Natal em Nilópolis, Narcisa tinha que me chamar pra passar no Copacabana Palace.

A burra aqui esqueceu de tirar fotos detalhadas, me desculpem, mas o sapato é Sapatella com tachas atrás e o solado vermelho (Louboutin inspired). Também esqueci de tirar dos acessórios e da make (burra de novo), mas os primeiros foram comprados numa lojinha daqui mesmo e foram baratinhos: 8 reais os brincos e 14 reais o bracelete. Já a make fiz um côncavo preto com um iluminador (não se combina a cor da roupa com a cor da make, minha gente, é brega).

Bom, agora é só esperar 2011 chegar para abrirmos o ano com chave de ouro aqui no blog, com muitas novidades!

Beijos e Feliz Natal (meio atrasado) :P

No comments yet

Deixe uma resposta

