Skip to content

Tutorial Black!

7 de dezembro de 2010

6 Comentários leave one →
  1. Luciana Luz permalink
    9 de dezembro de 2010 12:20

    Ficou incrível!
    O passo a passo é muito bom.
    parabéns!

    • tatiribeiro permalink*
      9 de dezembro de 2010 12:21

      Muito obrigada, virão mais tutoriais!!! :)
      Beijoss

  2. 13 de dezembro de 2010 9:15

    Nhaaaaa, brigada pelo comentário no blog !!

    E adorei o passo a passo ! ficou ótimo =]

    Tá profissional vc, rs.. =]

  3. Letícia permalink
    15 de dezembro de 2010 12:06

    AMEIIIIIII !!!!

    vou ter q fazer em ksa!!! rs

    vc tá de parabéns!! ;)
    bjs

    • tatiribeiro permalink*
      16 de dezembro de 2010 1:06

      Faz em casa e me manda a foto pra eu ver como ficou! :)

  4. ingrid permalink
    16 de dezembro de 2010 2:55

    Eu lembro quando éramos mais novas.. que vc sempre pedia pra eu te ajudar com as maquiagens. Agora nem preciso mais, tá melhor que eu! rs Tá arrasando, amiga!

Deixe uma resposta

