Skip to content

Resenha: Luva de silicone hidratante para as mãos Lumi Cosméticos

3 de dezembro de 2010

Eu adoro coisinhas fofas, pequenininhas e mimosinhas, por isso, quando vi esse hidratante para as mãos da Lumi meus olhinhos brilharam como dyamantes rycos. Ele é lindo e do tamanho certo pra qualquer necessáire. Eu uso quase toda hora, porque ele consegue fazer o que muitos outros hidratantes caros não fazem: dar uma sensação de mãos relaxadas. Isso pra mim e essencial, pois a minha mãe sempre diz: ”passa creme nas mãos pra não enrugar cedo, garota”. E peguei essa mania boa dela.

Ele tem 50g, um cheirinho delicioso de flor, sei lá, é que não fala o nome do cheirinho, mas é maravilhoso. Dá uma sensação de pele aveludada e bem macia. Não largo mais o meu! :)

No comments yet

Deixe uma resposta

