Skip to content

Batons Mate Laços Intense (Edição Limitada)

30 de novembro de 2010
https://i1.wp.com/images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAHi3OAR5AO3wQnNb8rGEfAd03JpXuTzpehezGousTiFc2POlYXVWr0PD0ZeWRr1y-o2lnF3QANFySTyFHwazPWYAm1T1UJCk2OAB0r8yVRjKCPYcsgGuBqoT.jpg

Lindinhos da mamãe

 

Quando eu vi o post falando sobre esses batons no 2Beauty, eu pensei: ”Cara, são lindos, rosa e baratos. Conclusão: COOOOOOORRE NEGADAAAAA” No dia seguinte eu tava lá em Nova Iguaçu (fui logo lá porque aqui em Nilópolis tem O Boticário, mas se vc perguntar de tem perfume é capaz dos atendentes dizerem que não, aqui é uma merda mesmo) pra procurar meus queridinhos (*-*). Adivinhaaaaaaa? Os atendentes estavam tirando-os da caixa quando eu já peguei os meus antes que tudo fosse abduzido dali.

Ganhei o dia, olha porque:

https://i2.wp.com/images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAKOD0o-S-QLK6WqezpGnmcL1MX2O9o0Dw5RI_AEG1Es4QKtbiWOdgARxCiVK8aReKhyrgXnIO2QA7roUgKzZGIoAm1T1UGAKVxeUcvnnxszclbPeygwE8OpR.jpg

Lindos demais, não? A foto tá horrível pois não consegui revelar a cor real, mas dá pra ter uma ideia. A cobertura é ótima, mas é sempre bom passar um hidratante labial nos beiços antes, e SEMPRE com pincel, isso é essencial!

O 230 são pra nós, mais branquinhas. Ele é beeem parecido com o Snob (mais um primo pobre, ô família grande, hein), já que é um rosinha que deixa a boca apagada. Já o 231 é tipo o Viva Glam Gaga, da MAC, que é um rosa mais fechadinho, é meeeeeeeeigo demais, acredito que fique bem em todas.

Chora com o preço: 12 reais! Tá, 12,90. Mas o que são 0,90 centavos diante de uma histeria consumista (o/) por batons rosa (contei 12 batons rosa aqui nas minhas makes :P).

 

One Comment leave one →
  1. 5 de dezembro de 2010 8:46

    Ei flor eu tenho um batom desse e amoooo.
    Como tb amei seu blog,e concerteza já estou seguindo.
    B-jokas

Deixe uma resposta

