Skip to content

Lotus Shield – AVON

12 de outubro de 2010

Primeiramente desculpem a demora pra atualizar os posts, final de ano é complicado pelo número de provas de vestibular, espero que compreendam. :))

Bom, semana passada chegou meu queridinho Lotus Shield, o pupilo da Advances Techniques, que acabou de sair do forno depois de anos em teste.

Ele promete após uma semana de uso:

  • Minimizar o excesso de frizz, de volume e o efeito armado do cabelo;
  • Oferecer controle prolongado do frizz;
  • Evitar que o cabelo fique arrepiado e com frizz mesmo em ambientes com altos níveis de umidade;
  • Manter e proteger os cabelos, independentemente do clima.

Vamos as minhas considerações:

Eu tenho usado antes da chapinha, e como ele é beeeeeeem grossinho eu uso só um tiquinho pra não pesar no cabelo…e funcionou! Posso dizer que ele é muito bom pois meu cabelo, por mais que seja liso na raiz, ele fica meio rebelde com esse tempo escroto chato de chuva e frio. Eu passei ele com o cabelo úmido, passei o pré escova, sequei com secador (dã) e chapei. Não sei se é por causa do tempo frio que nao engordura o cabelo ou por causa do Lotus Shield, mas a minha chapinha durou mais, quero ver no tempo seco. Diminuiu muuuito os cabelinhos que ficam espetadinhos e ainda deixa um cheirinho muito bom.

Com o cabelo normal foi o mesmo resultado, gostei de passá-lo com os fios semi-úmidos, deixou meus cachos mais definidos. Aí eu fiz a prova de fogo, saí na chuva com vento e frio pra ir lanchar e quando eu voltei fiquei super feliz por não ter armado uma juba enorme.

Muito satisfeita com o Lotus Shield, gente! :)

Preço: 10,99 na promo.

No comments yet

Deixe uma resposta

