Skip to content

Comprinhas AnneThing

9 de outubro de 2010

https://i0.wp.com/lh6.ggpht.com/_irXJjPGQi1Y/TK_ZlbV9HMI/AAAAAAAAADI/1P50AlWBDMs/s576/comprinhas.jpg

Ai ai, não sei nem por onde começãr, nem sei como dizer. Mas resumindo: minhas makes da NYX chegarammmmmmmmmmmmmmmmm! (Palmas, gente!).

Há muito tempo eu tava cansada das coisas que eu sempre compro por aqui, que não têm muita variedade, por mais que eu goste e use muito. Por esse motivo corri atrás de makes lindas, com um bom preço que tivessem uma grande quantidade de cores e modelos pra eu fazer coisas diferentes. Não deu outra coisa além da Nyx na minha cabeça.

E pra comprar?? Tive a sorte de encontrar a Ellen, do AnneThing no orkut, onde eu encontrei muitas marcas além dessa. Eu primeiramente só queria o Jumbo Milk e o Batom Power, né. Massssssss eu merecia me presentear, juntei mais dinheiro e adiquiri outras coisas que eu sempre quis. São elas:

  • Batom Power (primo pobre do Snob aquelequenãoaguentamosmaisfalaronome)
  • Jumbo Milk
  • Jumbo Black Bean
  • Blush Pinky
  • Blush Cinnamon
  • Mosaico Highlighter
  • Paleta Smokey Eyes

É tudo muito lindo, com ótima qualidade, coisa que vale à pena cada centavo. Preparem-se para as resenhas nas próximas semanas!!! :)

Sobre a AnneThing:

Pessoas, sei como é difícil encontrarmos um site/vendedor que seja confiável e atencioso, por isso recomendo a Ellen, que me atendeu super bem, sempre respondendo os e-mails e scraps. Podem confiar, gente, ela é uma benção na nossa vida! Ahhh além disso, ela entrega pessoalmente pra quem é do Rio. No meu caso, meu namorado pegou as makes pra mim com a Ellen na UFRJ, que era mais fácil para ela e para mim, já que eles estudam lá. :) Mas isso foi comigo, você pode combinar com ela como for mais fácil para vocês. :)

Contato AnneThing:

Anne Thing – http://www.annething.com.br

E-mail: contato@annething.com.br

Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11480231419111083539

2 Comentários leave one →
  1. 10 de outubro de 2010 18:27

    Nhaaaa, que fofa !!!

    Brigada, menina !!

    Fico feliz de saber que vc gostou e com todos os elogios que me fez !!

    brigada msm, viu ??

    Ficou uma graça o post =]

    Bjuuu,Ellen !

  2. Amanda N permalink
    12 de outubro de 2010 23:50

    Aahh eu adoro os produtos da NYX!! São todos de muita qualidade, sem falar no preço acessível! Adoro tudo, também comecei com o Jumbo Eye Pencil, depois veio sombra, blush, batom, lápis e não parou por aí… hehehe!

    Beijos!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: