Skip to content

Batom Rosa – Dailus

2 de outubro de 2010

Fui hoje à procura dos irmãos gêmeos do meu batom muito Creuza da Anaconda pra comprar pras minhas amigas creuzas que nem eu. Maaaaaaaaaaaaas não tinha nenhum lá :( Chorey. Aí eu vi a LUZ! :D

Do lado do stand da Anaconda tinham os produtos da Dailus, aí a mulher me mostrou um horroroso, muito muito branco, parecia mais um corretivo, cismando com a minha pessoa que era IDÊNTICO ao da Anaconda. Aí eu disse calmamente: “Ô minha filha, eu uso aquele batom todo santo dia e tu vem meter essa pra mim que esse batom boca-de-defunto é rosa?! Fala sério.” Passado o momento tenso, achei esse da Dailus, testei na mão e mostrei pra bendita da mulher que ESSE SIM era rosa. 3,60. TRÊS REAIS esse negócio. Gamey.

Dessa marca eu ja tinha um duo de sombras preto/prata. Lindooooo, com uma pigmentação boa, já tinha aprovado a marca. Porém, me impressionei com a qualidade deste batom. Ele é muito pigmentado, tem uma boa durabilidade e é muito cremosinho: vc passa e TCHÁN, bocão lindão! :) Também tem uma ótima cobertura. Não é nem matte, nem cintilante: não tem brilho, glitter, purpurina, nada escandaloso, é bem discreto apesar da cor diferente. Ele me lembrou muito o Snob da Mac e o Power da Nyx (comprei um desse, quando ele chegar eu faço uma comparação).

As únicas coisas que eu não gostei muito foram a embalagem que achei um pouco feia e a dificuldade de encontrarmos batons novos no mercado, não só dessa marca. Por exemplo: eu to doiiiiiiida pelos batons matte da Vult, mas não encontro nem a pau, só tem lá na cidade, Madureira, etc.

Comprei ele na Alpino de Nova Iguaçu e custou 3,60.

Minhas fotos com ele:

4 Comentários leave one →
  1. 3 de outubro de 2010 1:53

    Eu quero *-*

  2. Clara permalink
    6 de outubro de 2010 12:43

    Qual o nome da cor ?

  3. Amanda N permalink
    8 de outubro de 2010 0:21

    Conheci essa marca na Beauty Fair, mas não deu pra testar produtos nem nada na correria. Legal saber que tem produtos bons por preços tão acessiveis!!

    Beijo!

Deixe uma resposta

