Skip to content

Delineadores Jequiti

29 de setembro de 2010

SIM! Eu resolvi comprar alguma coisa dessa marca pra testar, e não me arrependi!!!! (Pulos de felicidade)

Primeiro minha avó chegou aqui com o catálogo, eu tava doida pra comprar alguma coisa pra testar, e comprei dois batons e dois delineadores coloridos que na foto eram LIIIIIINDOS. Não coloquei fé, não, mas quando eles chegaram:

https://i2.wp.com/images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAPMTMyt9di7qRm1v9Zm5zXAA6AHDqCRptBYx2OtyLV2vLsP8Jr-kBFTUnmftoi0BZyGbxGMZs2wDTaL7tLtj408Am1T1UFO0yTUSurmbUNjcr4G89ee17RPa.jpg

OHHHHHH! Nada demais até aí. Embalagem é bonitinha, e esse cabinho mais grosso (o da AVON perde pontos no cabinho, mas o delineador é ótimo) é muito bom na hora da aplicação, por que eu tenho parkinson uma tremedeira leve.

Aí quando eu passeiiiiiiiiiiiii ficou assim:

https://i1.wp.com/images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAILuzDb4UqLV4UUwTNTOmuDhi7r0sfDB7qS1yk30ddpiBh0zdVJCoqxe6J-m27Sm3RV6G3JIK4EwAQkkKaCMVPgAm1T1ULwTaOTGcO9DD-Hc-pubXjARLMkf.jpg

https://i0.wp.com/ve3dmedia.ign.com/images/02/36/23646_normal.jpg

QUE LINDOSSSSSSSSSSSSS!

Aí quando ele seca fica com uns brilhinhos muuuuuuuuito discretos, nada drag queen! Cada um custou 15 reais, se não me engano. Tem uma óooootima durabilidade!!!! Depois que secam, se vc esfrega uma bucha não sai! Mentira, é exagero, mas eu esfreguei o dedo e não saiu! Ponto pra marca do Tio do Baú que está trazendo felicidade para minha humilde vida!

Olha o azul como fica no olho:

https://i0.wp.com/images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAKM5z0JFW8Ek1X8HfMKUUetoxhRWiZz_5Z1WIwU_FNlqU1PCVVkwoKczQbYb3ciZX8FkMbn3RNn0TCe4diyp6owAm1T1UCyyYCaHc9JizrRaW6djGosu8_q3.jpg

XOUDAXUXA.

3 Comentários leave one →
  1. 30 de setembro de 2010 19:46

    Esse azul é maravilhoso, gostei muito! Compra é na revistinha?

    bjos

    • tatiribeiro permalink*
      30 de setembro de 2010 19:48

      Simmm! Na revistinha mesmo! No site da Jequiti tem um link que vc pode encontrar as revendedoras que moram mais perto de vc :) Beijosss

  2. 19 de outubro de 2010 13:00

    Ameiiii! Eu queroooo! Quanto custa um vc sabe? Adorei o blog! PAssa la no meu!
    http://fotografiaemoda.wordpress.com

    Bju

Deixe uma resposta

