Skip to content

Linha Natura Plant Liso e Solto

26 de setembro de 2010

Há umas campanhas atrás foi lançado a Linha Natura Plant Liso e Solto, que promete aos cabelos um efeito liso natural, de longa duração e controle do frizz por até 24 horas.

Eu, como consumidora assídua dos produtos da Natura, tratei de garantir meu kit (até porque essa embalagem roxinha conquistou meu coração)

A linha é composta por quatro produtos: shampoo, condicionador, máscara e um creme pré escova.

Eu lavo meu cabelo de três em três dias (de dois em dois quando está calor), alternando com hidratação ao invés de passar condicionador. E todas as vezes eu faço chapinha na franja pra acalmar os mais rebeldes e pra ficar mais bonito (por mais que eu adore os cachos, às vezes eu não tenho muita paciência pra ficar cuidando, então meto logo a chapa quando ele tá revolts, muito mais prático.) E pelo meu cabelo ter leves ondulações, essa linha me ajudou muito, deixando o efeito liso realmente durar mais tempo.

Gente, isso não é milagre, não vai deixar seu cabelo liso que nem de índia (e que nem da moça da revista), mas vai deixar sua escova/chapinha durar muito mais, além de hidratar MUUUUITO! No meu caso, o cabelo ficou mais liso na raiz (ele já é assim naturalmente, mas ficou melhor ainda) e diminuiu o volume.

O que eu mais gostei foram o pré escova e a máscara. O primeiro rende muuuuuuuuuito, tem um ótimo custo-benefício. Você usa um tico de creme que o bicho já funciona.

A máscara é aquilo: Shampoo > lava BEM > máscara > TRÊS MINUTOS > lava bem > pronto. Fácil e rápido, não abro mão de tirar uns minutos dos meus  dias pra cuidar dos fios, principalmente porque sou loira, o cuidado tem que ser em triplo.

Os preços são razoáveis, mas depois é só comprar os refis:

Shampoo: R$ 9,90

Condicionador: R$ 11,90

Creme pré-escova: R$ 24,80

Máscara prolongadora de alisamento: R$ 28,70

No comments yet

Deixe uma resposta

