Skip to content

Louboutin de hoje:

23 de setembro de 2010

Como tá escrito aqui do lado (>>>) eu sou demasiadamente apaixonada por sapatos, e meu ídolo é o Christian Louboutin, que faz cada coisa mais linda que a outra. Gente, eu pago um pau pros sapatos dele, que eu só não sou uma fã mesmo porque AINDA (sim, ainda vou dar 2, 3, 4 mil reais num sapato dele, pode falar que eu sou maluca).

E hoje pra inaugurar, vou colocar aqui uma foto de um Lou que vi essa semana, quase morri:

Chorey Dyamantes.

4 Comentários leave one →
  1. 23 de setembro de 2010 21:02

    achei seu blog por acaso e gostei bastante,só acho q vc deve postar mais frequentemente para nao perder credibilidade.

    Bjos e parabéns,vc sabe mostrar q nao eh preciso ter os produtos mais caros do mundo pra fazer uma boa maquiagem.

  2. 24 de setembro de 2010 12:02

    Aaaii, AQUELE Louboutin! *-*
    Amiga ainda teremos muitos Lous! Várias solas vermelhas nos nossos closets hahahahaahah

    • tatiribeiro permalink*
      24 de setembro de 2010 14:03

      COM CERTEZAAAAAAAAAA! haahhahahaha

  3. joice permalink
    30 de dezembro de 2010 23:51

    Amei.. !!
    que luxOO!!
    bjo

Deixe uma resposta

