Skip to content

Como passar blush

16 de setembro de 2010

Quem nunca se deparou com uma menina que passou um blush tão marcado, mas TÃO marcado que parecia até que ela tinha passado um maçarico? Eu já vi muitas assim, e como eu acho muita falta de educação avisar isso à pessoa, o mínimo que eu posso fazer é dar dicas.

Uma das maiores dúvidas das meninas é como passar o nosso querido blush. Eu confesso que demorei um pouco pra aprender, e sempre ficava muito forte, muito acima ou abaixo das maçãs do rosto, mas depois de muito pesquisar, tô me superando a cada dia. :)

Eu não sabia disso, mas tem um jeito para cada tipo de rosto, leia abaixo:

Também tem dicas para cada cor de pele. Eu, particularmente, AMO tons rosados e alaranjados, mas isso varia, vai do seu gosto.E por último, para cada cor de cabelo:

Existem MILHÕES de cores, tipos (em creme, bisnaga, pó, mineral e até líquido) e preços. Eu uso muito o cor 3 da Natura Aquarela, um rosado (mais clarinho) da Lancôme e um bronzer mosaico da Avon. Veja qual você mais se identifica e não tenha medo de ficar com cara de maçarico, porque depois de todas essas dicas, aposto que você não vai mais errar. :)

No comments yet

Deixe uma resposta

