Skip to content

“O Turquesa que eu queria!” – Misturinha

21 de agosto de 2010

É isso mesmo, eu tava há muito tempo procurando um azul turquesa porque eu amo essa cor e queria porque queria pintar as minhas unhas assim. Comprei o Marina e o Sereia, ambos da Impala, mas nenhum dos dois correspondeu às minhas expectativas.

Aí existe um da Bg Universo, mas só vende num lugar muito muito distante daqui. Chorey. Tomei vergonha, roubei um pratinho de prástico da minha mãe e fiz nele váaaaarias combinações de esmaltes até chegar nesse:

TCHARÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN

Crica que ampria

Muito lindo, né? :DDDDDDDDDDDDDDDD

É facin de faze ó: como eu tava sem esmalte branco puro, eu tive que me virar pra chegar nesse aí com os azuis que eu tinha mesmo.

Então eu peguei o frasquinho do Marina (Impala) e fui colocando umas gotas do Azul Royal da Colorama (não me pergunte a medida que eu não sei). Vai colocando o Azul Royal no Marina, fecha o frasco, mistura e vê se tá bom, até vc chegar num tom de sua preferência. Me contem se conseguiram. :)

No comments yet

Deixe uma resposta

