Skip to content

Polpa hidratante para pernas e pés – Natura Ekos

20 de agosto de 2010

Minha mãe tem uma paranóia. Ela me diz: “Minha filha, passa hidratante sempre que vc puder pra não ficar que nem um maracujá”, e eu segui esse conselho né, porque quando mãe fala é fogo! Que nem quando a gente vai sair e ela diz: “Leva o guarda chuva porque vai chover.” Aí eu não levo. E o que acontece com o lindo dia de sol que estava fazendo? Vai por água a baixo, literalmente. Vem aquela enchente que leva até prédio e você volta pra casa só com a vida nas mãos.

E como o que mãe fala sempre acontece, eu decidi me prevenir e comprar um cremin pra deixa na bolsa e sempre que eu lembrar da “praga do maracujá da minha mãe” eu passar. Comprei esse daí: Natura Ekos Cacau, que na embalagem fala que é pra pernas e pés mas eu passo só nas mãos mesmo. O cheiro é deliciosooooooooooo, muito gostoso! A consistência é grossinha e a pele absorve logo (odeio creme que quando eu passo fico toda melecada por um tempão) e as mãos ficam bem macias.

Ele foi 22,90, vem 100g de produto e vai durar bastaaaante tempo, já que só uso em uma parte do corpo.

One Comment leave one →
  1. Yasmin permalink
    26 de setembro de 2010 19:38

    eu tenho um que é muito bom. só que é para as mãos =)

Deixe uma resposta

