Skip to content

Batom Anaconda – Bouquet

20 de agosto de 2010

Estou numa missão chamada “Meu batom rosa perfeito” há um boooom tempo. Já comprei tudo quanto é batom rosa de revista e farmácia atrás de algum parecido com o Snob(MAC), Pink Noveau (MAC) ou com o Power (Nyx). Já vi em sites váaarios primos pobres deles, e como eu tenho medo de comprar os da Nyx (que não são caros) pela internet, eu procuro cores e marcas parecidas e com um bom preço. Existe da Koloss, da Yes e da Vult, sendo todos matteficados (sem brilho e sem cintilância), que são do jeito que eu quero, mas não vendem aqui perto. Cheguei perto de ter um da Koloss (que é um espetáculo) pois uma amiga comprou um pra ela, mas quando ela voltou pra comprar um para essa pessoa que vos fala, não tinha mais o bendito lá. Chora.

Maaaaaaaaaaaas, tava eu com minha mãe em New Iguaçu City, aí entrei no paraíso (Alpino) e fiquei rodeando os balcões de maquiagem quando eu avistei uma marca doida lá e vi uma cor muito bonitinha:

Crica que a foto ampria

Estranhei a marca, mas gostei da cor, fiz um swatche na mão e vi o preço: 4,99. Levei pra casa, passei e ficou assim:

Crica que a foto ampria.

Ele não é maaaaaaaaaaaaaaatte, não, mas é lindo. Um rosa com um fundo azulado, sei lá. Durou bastante e só escorreu um pouquinho. Valeu à pena o investimento.

Quem quiser comprá-lo me avise que eu vou lá na semana que vem ou na outra pra ver se tem mais coisas legais.

5 Comentários leave one →
  1. Luana permalink
    20 de agosto de 2010 13:10

    Qual o nome da cor ? adorei ele, vou ver se acho por aqi

    • tatiribeiro permalink*
      20 de agosto de 2010 13:12

      Ih é, esqueci de colocar o nome da cor. É Bouquet. :)

  2. 22 de agosto de 2010 19:12

    Amiiga que rosinha lindooo, owwn.
    Eu tb adoro batons rosas, você sabe hahaha. Eu geralmente misturo o Azaleia da Avon (um de embalagem cinza bem pobrinho hahahaaha tá cada vez mais barato) com o 201 da Natura e lipbalm por baixo… depois experimenta só ;) acho que vc vai gostar!

    Beijobeijo

  3. 26 de setembro de 2010 17:21

    É uma pena vc não encontrar com failidade as marcas mais baratinhas, aqui na minha cidade é tão fácil, só anaconda que é meio difícil de encontrar, só vi em lugar uma vez!

    beijo.

    • tatiribeiro permalink*
      26 de setembro de 2010 17:25

      Ahh é uma pena, mesmo. Mas eu vou descobrindo outras marcas com o tempo. Não sabia que aí em Cabo Frio tinha uma grande variedade, e vou aí umas 2 vezes por ano, no mínimo. Vou procurar mais da próxima vez. :) Beijoss!

Deixe uma resposta

