Skip to content

Papparazzi – Impala

12 de agosto de 2010

“Baby there’s no other suuuuuper star u knoww that i’ll be pa-pa pa-parazzii”

Lindooooooooo! Eu nem amo azul marinho né? [/ironia] Já tô com 4 esmaltes dessa cor aqui, depois vou fazer um post com meus esmaltes separados por tons.

Esse esmalte é da nova coleção Muito Luxo da Impala. Como passei essa cor domingo, ele já tá descascando as pontinhas, mas não acho que seja por causa do esmalte, é mais porque eu sou meio lerda e sempre esbarro em paredes e móveis e aí acaba saindo. Fora que eu sou meio escrava Isaura e a minha mania de limpeza faz com que as minhas unhas não durem muito.

No comments yet

Deixe uma resposta

