Skip to content

Desvendando mistérios do delineador.

31 de julho de 2010

Muita gente me pede dicas e conselhos sobre delineadores, por isso, vou tentar postar o máximo de vídeos aqui pra explicar direitinho como fazer.

A dica mais importante é: TREINO, muito treino mesmo. Treine em casa, em qualquer hora, quando vc não tiver nada pra fazer. Vai fazendo os tracinhos na mão, treina pra ficar com a mão firme, que rapidinho vc vai tá tirando isso de letra! :)

Outro conselho que eu dou é usar um lápis preto antes de passar o delineador para ele ficar mais tempo. Existem três tipos: Líquido, lápis e em gel. Eu uso mais os líquidos, e o melhor pra mim é o da Color Trend da Avon, o com embalagem prateada, todo mundo conhece, mas tenho vários, inclusive dois coloridos da Jequiti que eu adorei.

Outra dica é que  você pode usar uma sombra preta para delinear, basta umidecer um pincel chanfrado ou fininho e passar na sombra.

Eu acho mais fácil começar do meio da pálpebra pro final, e depois ir completando. Caso você erre, ou ache que está muito grosso, espere secar e aí sim passe um cotonete com demaquilante.

Vamos aos vídeos. A maioria é em inglês, mas não precisa muuuito do som, vale mais é a imagem mesmo.

No comments yet

Deixe uma resposta

