Skip to content

Jackie – Impala

28 de julho de 2010

Estou há um bom tempo com esse esmalte aqui na fila pra eu usar, e quando finalmente chegou a vez dele eu torci o nariz e disse que ia passa-lo por que ele era novo, mas que a cor não me atraia muito. Como sou eu mesma que faço minhas unhas (faço umas 2x por semana), passei ele no meio da semana para testar a cor e escolher outra no fim de semana, mas me surpreendi.

(Aperta que ela aumenta)

Eu olhei o vidrinho e pensei: ”Hmmmm que cor estranha, parece lama”, mas aí ele me olhou de novo e eu lembrei que ele tinha um ‘ar’ do Audrey (da mesma linha, que também é uma cor mais fechada, mais ‘morta’, por mais que seja um roxo), que é o esmalte que eu mais gosto, e acabei levando pra casa. Ficou aqui em cima da mesa umas duas semanas, coitado. E eu comprando mais esmaltes e passando a frente dele.

Certo dia (segunda-feira passada) peguei ele e disse: ”é hoje que tu morre”, e passei duas camadas, tirei a bordinha, passei top coat e PLIM! LINDO e maravilhosooo! :D Ele é até um pouco parecido com o Particuliere da Chanel, muito lindo, vale à pena conferir!

Depois faço um post com os meus esmaltes prediletos.

Boa quarta-feira pra todos!

No comments yet

Deixe uma resposta

