Skip to content

Primer caseiro!

21 de julho de 2010

Se você é creuza assim como eu, sabe que qualquer dica fácil, rápida e barata mais em conta é uma mão na roda, por isso fui atrás de uma coisa que nos ajudasse a fixar e, principalmente, a deixar a cor da sombra mais forte. E adivinhem! Encontrei!!! E o melhor: é dois em um:  fixa e pigmenta!

Anota aí os ‘ingrediente’, fia!

– Manteiga Corporal (meninas, é manteiga corporal, e não hidratante pro corpo. Ela é mais grossa e vem em potes com tampa giratória tipo esse da foto)
– Base (Avon também, usei essa mesma pois é a única que eu tenho porquê não gosto muito de base, então não precisa usar a sua base mais cara)
– Hidratante facial (Usei o a.m. p.m. da AVON Solutions)
– Um recipiente para armazenar o produto (Limpo, esterelizado com um pouco de álcool, e com tampa)
– Um potinho (com tampa)  limpo, esterilizado (só passar algodão com álcool) e uma colher//espátula misturar.

Não tirei foto das etapas, mas tirei uma com a quantidade que eu usei, mas não tem uma exata, você só tem que usar a mesma medida pra tudo.

Esta é uma quantidade ilustrativa, você pode usar o quanto quiser, mas lembre-se: tudo na mesma medida (Não precisa fazer muito, porque isso reeeeende que é uma beleza, só um pouquinho e o bicho já funciona!). Pega um pouco de cada coisa, coloca num recipiente, mistura beeeeeem até ficar bem homogêneo, aí passa pro potinho com tampa.

Depois usei uma paleta que eu comprei no China lá em Nova Iguaçu, que foi 7 reais, é da marca Jasmyne. Não são as melhores sombras do mundo, quebram um galhão, mas agora com o primer, com certeza vou usá-las!

Foto da paleta e dos swatches das sombras com respectivos números pra identificação.

Viram a diferença? Gritante! Me contem se vocês fizeram, hein?!

Espero que gostem :)

Beijos, Tati!

Deixe uma resposta

