Skip to content

Resenha Batom Condicionador AVON FPS 15

16 de março de 2010

Hoje depois de muito tempo, confesso vou falar sobre uma coisita que de um mês atrás em diante eu nunca mais tirei de perto de mim, que é o Batom Condicionador da Renew.

Eu ODIAVA batom, brilho, qualquer coisa de passar na boca. Minha mãe ficava P da vida porquê eu nao usava nada na boca pra sair. Na verdade, eu detestava maquiagem, passava um rímel e ponto. Depois que eu caí no canal da Andrezza Goulart do Youtube eu me assumi maníaca por maquiagem e cada vez mais eu fico mais vaidosa.

Por isso depois que eu descobri que gosto de um batonzinho rosa, nude, eu vi que meus lábios estavam com aquelas pelinhas, sabe? Fora umas linhas verticais que todo mundo tem.

Descobri que eu precisava de um Hidratante labial, bom, barato e sem cheiro ruim. Deus me ouviu e me mandou esse MA-RA-VI-LHO-SO condicionador labial da Renew. Vou parar de blá blá blá e vamos lá!

O que ele promete?

• Fórmula com Retinol e Colágeno: reduz linhas finas e rugas e realça o volume dos lábios.
• Imediatamente aumenta em 159% a hidratação dos lábios.
• Melhora em 90% o ressecamento dos lábios.
• Deixa os lábios muito mais macios e suaves, com aparência mais jovem e saudável.
• FPS 15.

Conteúdo de 3,6g.

O que eu achei?

ÓTIMO. PERFEITO! Reduziu totalmente as minhas linhas dos lábios, hidratou, não existem mais aquelas pelinhas soltas, e melhorou muito o ressecamento!

Eu nao senti muito o aumento dos lábios, mas ele os deixa muito mais bonitos, lisinhos e saudáveis. Eu comprei ele na promoção. Nunca, usei um produto nos lábios que hidratasse tanto e de uma maneira tão agradável, nem manteiga de cacau consegue isso! Comprei na promoção por 13.00, mas ele na verdade é 19,00. Eu ja até encomendei outro porque ele vai sair de linha =////////. Aproveitem porque só tem ele por mais duas campanhas.

É isso, espero que gostem da volta do blog. Dêem opinião para cada vez mais eu crescer com o blog! :D

Boa semanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Beijosss, TATI

No comments yet

Deixe uma resposta

