Skip to content

Make Festa por Camila Nunes e NOVIDADE NO FIM DO POST!

27 de janeiro de 2010

Recebi de surpresa hoje da Camila o make lindo dela. Foi uma SURPRESA que ela preparou pra mim, e eu não só amei como to postando logo o que ela fez pra todo mundo ver como ficou liiiiiiiiiiindio! :) Camila, muito obrigada pela sua ajuda e pelo carinho! Obrigada por tudo!

Bom, é só uma foto, mas é bem simples de fazer, mesclagem de duas cores LINDAS que são cores chaves pra todas as necessáires, rímel e lápis.

É super simples e rápido de fazer e é indicado pra noite.

1. Aplicar a sombra Duo Cor 14 da NATURA. Primeiro usar a cor prata dentro dos olhos e depois aplicar a cor preta no canto dos olhos, contornando a pálpebra.

2.Aplicar o lápis Glimmersticks for eyes preto da AVON por fora dos olhos e também como delineador.

3. Aplicar o rímel BeutiFULL da AVON pra dar volume e depois o rímel LENGTHS também da AVON pra alongar os cílios.

E pronto!

Sem falar que eu me APAIXONEI pela montagem pois eu amo zebra de paixão! Não ficou lindo? Super iluminado e marcou bem os olhos dela que são grandes.

Ah, tenho uma novidade: a partir de agora o MakeTube tem um e-mail para que vocês mandem suas makes para serem postadas aqui no Blog.

E-MAIL : maketube_@hotmail.com

IMPORTANTE:

  • Expliquem quais produtos foram usados e os procedimentos;
  • mandem fotos não editadas;
  • mandem no máximo 10 fotos com uma boa resolução;
  • escreva seu nome, idade e de onde você é e….
  • capricha no make! ;)

Obrigada pelos comentários e pelo carinho, galera! :)


Beijitos

Tati

5 Comentários leave one →
  1. Pic permalink
    27 de janeiro de 2010 0:56

    Comentei

  2. Luciano permalink
    27 de janeiro de 2010 2:25

    Eu gosto dessa maquiagem nos olhos! Acho que fica muito bonito!! =D

    • tatiribeiro permalink
      27 de janeiro de 2010 2:49

      Também acho lindo! Obrigada pelo comentário! :)

  3. Camila permalink
    27 de janeiro de 2010 2:35

    Eu só sei fazer makes assim… vou procurar outros tipos :)

  4. Letícia permalink
    28 de julho de 2010 15:41

    Amo maquiagem e ñ tem como ñ se apaixonar por este blog!!!
    E as dicas estão servindo!! rs ;)
    Parabéns, Tati!!

    bjinhus…

Deixe uma resposta

