Skip to content

Pele Limpinha!

26 de janeiro de 2010

Boa tarde gente! Primeiro quero agradecer à todos que estão vindo ver o blog e estão me prestigiando pela qualidade do mesmo! OBRIGADAAAAAAAAAAAAA. Eu sinceramente não esperava que iria ter essa repercussão toda!

Bom, o Post de hoje vai falar sobre um assunto essencial: limpeza! Nós nos maquiamos, ficamos lindas, aproveitamos e depois quando chegamos em casa? Que atire a primeira pedra quem nunca dormiu com maquiagem. Por isso preparei este post com uns produtinhos básicos e muito eficientes para o cuidado com a pele.

Accolade AVON (R$10,00) Creme para a área dos olhos com filtro solar. Bom para olheiras e cuidar da área dos olhos após a limpeza. MUITO bom!!!

Accolade AVON (R$ 11,00) Complexo de Limpeza Colágeno e elastina. Ele remove a maquiagem e impurezas, deixa a pele limpinha e fresquinha! Muito bom também!

Clearskin AVON (R$ 12.00) Tônico Adstringente. Esse tônico é quase perfeito. Limpa que é uma beleza e limpa MESMO. O ruim dele é o cheiro pois tem álcool e arde um pouquinho, mas nada que vá prejudicar sua pele. Pra não ficar muito cheiro forte, é só molhar o algodão em um pouquinho de água, funciona do mesmo jeito e sem ardência! Eu uso ele no fim do dia, e quando limpo meu rosto da maquiagem mais pesada. Você sente a pele fresca e geladinha depois! Recomendo! :)

Make up Remover (AVON) Loção para remover maquiagem dos olhos. TODO MUNDO TINHA QUE TER UM DESSE EM CASA! Quando eu coloquei na minha cabeça que precisava urgentemente de um demaquilante para a área dos olhos eu vi esse na revista e comprei sem esperança que fosse bom pelo preço de banana (R$ 6,00 mas geralmente tá na promoção por R$ 3,99).  Quando ele chegou eu usei e amei. O bom é que rende muito e como eu passo rímel todos os dias, ele deixa meus cílios mais hidratados e condicionados com a sua textura fina e leve. Além disso tudo ele não tem cheiro e não irrita nem um pouquinho os olhos! :) 100% recomendado!

Corretivo Extremo Conforto Candeia NATURA (R$ 25.00). Gente, esse é o meu xodó e não vivo sem ele! Vou fazer uma avaliação melhor:

O que ele promete:

  • Minimiza olheiras a partir de 45 dias de uso contínuo;
  • Atua no combate aos radicais livres prevenindo o envelhecimento;
  • Sensorial não oleoso;
  • Resistência a água e ao óleo, boa durabilidade;
  • Uniformidade na aplicação e boa espalhabilidade;
  • Dermato e Oftalmologicamente testado;

Sou suspeita pra falar que eu AMO esse produto. Ah, você deve tá se perguntando porque eu coloquei um Corretivo num post de cuidados com a pele. Fácil: Cuidado com as olheiras. Esse produto foi testado por mim por mais de 45 dias e APROVADÍSSIMO! Exelente custo-benefício e boa durabilidade. Ele dura o dia todo, camufla e o principal: DIMINUI MESMO AS OLHEIRAS! Além disso ele não acumula nas dobrinhas dos olhos e eu ainda uso como primer pra sombra durar mais. Comprem e testem, as minhas olheiras clarearam bem e eu cada vez uso menos corretivo graças à esse produto que caiu do céu.

Espero que tenham gostado do post. Comentem e deixem sugestões! :)

Até a próxima!

Beijitos


Tati

4 Comentários leave one →
  1. Flavia permalink
    26 de janeiro de 2010 23:52

    eu quero extamente issooooo! rs, continue att Tati, to gostando (:

  2. Camila permalink
    27 de janeiro de 2010 0:11

    Eu tenho esse corretivo, mas acho que não sei usar… hahahaha! Fica muito branco, depois você me ensina ;)

Deixe uma resposta

