Skip to content

Primeiro Post.

25 de janeiro de 2010

O MakeTube é um blog inspirado em tantos que eu ando vendo há uns tempos. Sempre gostei de maquiagem, portanto resolvi criar este blog para expor minha opinião sobre produtos que eu uso, que eu gosto, coisas de beleza em geral. Espero que gostem e opinem muuuuuuuito pra que esse blog cresça cada dia mais ! :)

Beijitos!

Tati

4 Comentários leave one →
  1. Pic permalink
    25 de janeiro de 2010 18:19

    Ta faltando minha foto ali em cima (do Pic)

    • tatiribeiro permalink
      25 de janeiro de 2010 18:25

      O Pic nao tem foto bonita de maquiagem =/

  2. Camila permalink
    25 de janeiro de 2010 18:20

    Eu vou comentar em todos os posts :DDD

Deixe uma resposta

