Skip to content

Makes de Verão!

25 de janeiro de 2010

Primeiro tenho que agradecer à duas pessoas que me incentivaram muuuuuuito a fazer esse blog: Camila e Letícia. Minhas lindas que me apoiam muito e que me ajudam também! E um beijo pro Pic! :D

MAKES DE VERÃO

O Verão tá aí, e todo mundo fica na dúvida do que fazer pra sair à noite com medo de errar no make e parecer exagerado. É aí que surgem as cores fortes (Aeeeeeeee! Amo muito!). Tô amando essa moda Neon com cores bem fortes e vivas, por isso criei este post para recomendar uns produtinhos essenciais!

OLHOS

Pontos de luz, tons alaranjados, marrons, tons pastéis, cores fortes e vivas como turquesa, rosa, amarelo. Olhos ilumonados também!!!

Lápis retrátil para olhos Azul Elétrico da Natura (R$15,50) que é LINDO. Ele fixa muito bem, é macio e dá um efeito muito lindo nos olhos!

PELE

Muito Pó Bronze usado com cautela pra não parecer um frango de padaria (ÓÓBVIO!). Os pós que eu uso e recomendo são:

Pó Bronze AVON Pérolas (R$ 45,00)

Eu como consumidora número um da AVON me decepcionei um pouco com esse produto pela quantidade de pérolas. O efeito é lindo, e não tem muito brilho, ele é bem delicado, perfeito!

Pó Bronze AVON Mosaico

Lindo também, mas tem bastante brilho, é só uma passadinha e pronto. Bom pra fazer uns pontos luminosos e aplicar um pouquinho nos ombros pra ficar uniforme.

Pó Bronze Maybelline (Vende nas L.Americanas mesmo, acho que é R$30,00)

Bem simples e prático pro dia-a-dia mesmo, e pra dar uma bronzeada no pescoço e nos ombros.

ILUMINADOR

Use no cantinho da lágrima, logo abaixo da sobrancelha ou espalhe no ossinho da buchecha. Eu uso um corretivo como uluminador também e a Beyond Color da AVON. Abaixo tem um vídeo da Lu Schievano ensinando como faz:

BOCA

Gloss ainda continua, batons alaranjados, vermelhos, dourados e acobreados.

BLUSH

Rosas, alaranjados. Usa-los de forma que nao fiquem tão aparentes.



Minha Diva Beyoncé com o Make Bronze (e lindo) dela!

Espero que gostem do segundo post do meu Blog. Comentem e deixem sugestões!


Beijitos!

Tati

4 Comentários leave one →
  1. Shantala permalink
    25 de janeiro de 2010 21:01

    Boa sorte com o novo blog! Adorei o pó das bolinhas hahahaha

  2. Camilla permalink
    26 de janeiro de 2010 0:45

    Ai que fofo o seu blog! *-*
    Adorei adorei

Deixe uma resposta

